o papo

Desde o mês de abril,/2013 o Sebrae realiza a série de eventos virtuais Papo de Negócio Sebrae 2014. Assuntos referentes às oportunidades que a Copa do Mundo FIFA 2014 podem gerar para os pequenos negócios são tratados por convidados e especialistas de diferentes áreas do setor empresarial e do governo.

Para 2014, o Papo de Negócio Sebrae 2014 inicia um novo ciclo de webinars, todos vinculados às principais Feiras do Empreendedor que acontecem neste 1o semestre em 3 cidades-sede. A dinâmica do evento mudou, e agora o encontro será realizado em um único dia, com todos os participantes juntos e com a presença de um moderador.

O evento, que antes era exibido somente on-line, teve seu formato alterado. Nesta edição, o bate-papo terá duas horas de duração e, além dos especialistas convidados, contará com plateia. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos empresários, o Papo de Negócio será realizado dentro de três Feiras do Empreendedor, que estão programadas para serem realizadas em São Paulo (22 a 25 de fevereiro), Minas Gerais (1º a 5 de abril) e Amazonas (25 a 27 de abril).